Após ser discutido pelos vereadores e Sindicato dos servidores públicos de Cacoal, na reunião das comissões da Câmara Municipal de Cacoal, o projeto de lei 152/PMC/2022 foi incluído pelo Presidente da Câmara João Paulo Pichek na Ordem do Dia da 23ª sessão ordinária.
O referido projeto de lei dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 7.400.000,00 (Sete milhões e quatrocentos mil reais) para cumprimento do pagamento à sentença judicial referente ao precatório do “PISINHO”, de parte dos professores municipais.
Ao todo mais de duzentos e trinta professores estarão assegurados com o pagamento desse direito reconhecido judicialmente.
Após passar pela reunião das comissões e estar apto para votação, o Presidente do Poder Legislativo municipal, João Paulo Pichek, resolveu colocar o projeto na ordem do dia da próxima sessão.
Assim, o projeto de lei será votado na 23ª sessão ordinária, que ocorrerá no dia 22 de agosto, às 18h30min no Teatro Municipal de Cacoal, Cacilda Becker.
O presidente da Câmara agradeceu os envolvidos na realização do projeto de lei e convida a todos para participar da sessão ordinária.