Sábado, 27 de abril de 2024 - Email: [email protected]




PF procura casal que teria comprado roupas para fugitivos do presídio de Mossoró

Dupla teria entregue bermudas, camisetas e bonés para dono de sítio em que integrantes do CV em fuga se esconderam



- Advertisement -

A Polícia Federal procura por um casal que comprou, em uma loja de Baraúna, no Rio Grande do Norte, roupas que teriam sido entregues para dois integrantes do Comando Vermelho que escaparam da penitenciária federal de Mossoró (RN). A busca pelos fugitivos completa 23 dias nesta quinta-feira (7).

O casal aparece em um vídeo da câmera de segurança da loja. Eles compraram bermudas, camisetas e bonés, que depois teriam sido entregues para o mecânico Ronaldo da Silva Fernandes. Ele é o dono do sítio em que Deibson Cabral Nascimento, 33, o Deisinho, e Rogério da Silva Mendonça, 35, o Martelo, ficaram escondidos por oito dias.

Os criminosos ficaram no local de 17 a 23 de fevereiro. O dono do sítio afirmou ter sido ameaçado para hospedar os fugitivos, mas acabou sendo preso pela PF.

O casal, que é procurado pela força-tarefa, teria comprado as roupas no dia 17 e levado para o mecânico. O homem teria sido preso anteriormente por roubo. A descrição das roupas usadas por Deisinho e Martelo, feita por testemunhas que os viram em fuga, batem com a das roupas adquiridas pelo casal.

Buscas por fugitivos

A fuga inédita do sistema penitenciário federal, no dia 14 de fevereiro, pelos dois integrantes do Comando Vermelho (CV) do Acre, entra no 23º dia. As buscas ultrapassaram os 20 dias das buscas pelo assassino Lázaro Barbosa, em 2021, no Distrito Federal e em Goiás.

Nesta quinta-feira (6), a equipe que concentra as buscas na região de Baraúna, próximo da divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará, ganhou um reforço. Um cão farejador da polícia do Mato Grosso, especializado em busca de desaparecidos, chegou a Mossoró (RN) e vai a campo. Fúria é especializado em buscas do tipo.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼