Sexta-feira, 18 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




Permaneceu em silêncio! Gabriel, réu confesso de matar Antonieli Nunes se recusou falar com Juíz



- Advertisement -

A equipe do Segundo News, teve acesso a detalhes da audiência de instrução do Gabriel Henrique, acusado de matar asfixiada e depois esfaquear a garganta de Antonieli Nunes, que estava grávida.

A audiência aconteceu no último dia 11 de Novembro, foram ouvidos testemunhas de defesa e acusação, advogados e o promotor do caso. Segundo uma fonte, Gabriel se manteve em silêncio quando questionado pelo promotor e também pelo juíz.

Ele apenas se pronunciou quando a própria advogada era quem fazia as perguntas. Gabriel já havia assumido o crime em depoimento ao Delegado responsável pelo caso, o depoimento foi vazado e o teor da declaração causou manifestações na cidade.

Relembre o caso:

Antonielli foi morta durante a noite do dia 02 de Fevereiro, o corpo da mulher foi encontrado somente no dia 03 e Gabriel foi considerado pela polícia o principal suspeito do crime.

Na época Gabriel foi levado para prestar depoimento, ele assumiu o crime com detalhes contando inclusive que a motivação série que ela estava grávida e ele não queria assumir a paternidade.

Ele chegou a dizer a polícia que asfixiou ela enquanto dormia no colo dele e depois ele buscou uma faca na cozinha e enfiou na garganta de Antonieli.

Ele foi liberado depois do depoimento e no mesmo dia a população de Pimenta Bueno organizou um protesto pelas ruas da cidade exigindo justiça.

No dia seguinte, 04 de Fevereiro. Um mandado de prisão foi expedido pela justiça contra Gabriel. Ele se entregou na delegacia de Rolim de Moura e foi levado para o presídio de Pimenta Bueno, onde se encontra preso até agora.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼