Sábado, 20 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Perícia médica realizada em bebê de 2 anos dá negativo para abuso sexual



- Advertisement -
Foto: Segundo News

Saiu na tarde de ontem o laudo médico que vinha sendo esperado a mais de uma semana por todos os moradores de Cacoal, que acompanham a história de um pai que foi apontado pela esposa, como principal suspeito de abusar sexualmente da própria filha de apenas 2 anos.

A denúncia foi formalizada pela mulher,  após esta perceber lesões na genitalha da filha e a levar em uma unidade hospitalar, onde segundo a mesma, foi informada pelo médico plantonista, que a menina poderia ter sido vítima de abuso sexual.

Como já vinha suspeitando do comportamento das filhas que nos últimos dias estavam sempre dormindo quando ela chegava do trabalho, a mulher seguiu as instruções médicas e a situação tomou grandes proporções nas redes sociais, tendo inúmeras pessoas divulgado a imagem do suspeito e até mesmo da vítima em grupos de whatsapp.

Porém, contradizendo as informações preliminares, o laudo pericial realizado na criança deu resultado negativo para abuso sexual e até mesmo para atos libidinosos, versão que condiz com as alegações do pai, que segundo seu advogado de defesa, nega veementemente o crime e tem passado por um verdadeiro drama devido a condenação popular, antes mesmo do resultado das investigações.

Agora com o resultado do laudo médico, as investigações tomam novos rumos e a reportagem do Segundo News continuará acompanhando o caso.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼