Sábado, 23 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Pastor é suspeito de feminicídio e comunicação falsa da morte da esposa, em Ji-Paraná, RO

Médico legista encontrou marcas no pescoço da vítima que levam a crer que ela foi assassinada. Casal brigava bastante e já havia registro de ocorrências contra o suspeito.



- Advertisement -
Vítima tem 34 anos e foi encontrada morta sobre a cama. Marido é o principal suspeito.

Um homem identificado como Claudeir Santana, é suspeito de matar asfixiada a esposa, identificada como Tatiane Santos Cândido, que tinha 34 anos.

O crime foi registrado por volta das 09h, desta sexta-feira, 07 de abril, no bairro Jardim Capelasso, 2º Distrito, em Ji-Paraná (RO). Claudemir está sendo acusado de comunicação falsa e de feminicídio.

O acusado ligou para o irmão informando que a esposa teria tomado remédios controlados e cometido suicídio. Uma Guarnição da Polícia Militar esteve no local e encontrou a mulher deitada na cama.

Claudeir chegou a ligar para o irmão dizendo que a mulher havia cometido suicídio

Os Bombeiros e a Perícia Técnico Científica da Polícia Civil (POLITEC), foram acionados e a partir das evidências colhidas no local, os peritos constataram que a vítima pode ter sido assassinada.

O marido é o principal suspeito. Há ocorrências de agressões contra a vítima, registradas em 2021 e uma mais recente, registrada nesta semana. A Polícia Militar teria sido acionada por vizinhos que denunciaram Claudemir de ameaçar de morte a esposa.

Na Delegacia, o acusado acabou se contradizendo várias vezes. Sobre as marcas no pescoço da vítima, o que supostamente indica asfixia, ele contou que teria tentado reanimar a esposa.

Claudeir Santana era conhecido na região como pastor Claudeir e a vítima, missionária Tatiane. Ambos se diziam evangélicos e responsáveis pela evangelização naquela localidade.

Há várias postagens nas redes sociais do acusado, junto com a esposa

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼