Sábado, 27 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Passageira de moto morre após cair e ser atropelada por ônibus durante engavetamento em Porto Velho

Ao todo, cinco veículos se envolveram no acidente. Vítima, uma mulher de 27 anos, morreu no local.



- Advertisement -
Vítima de 27 anos, que morreu no local, era passageira de uma motocicleta que colidiu com um dos veículos — Foto: Thiago Frota/ Rede Amazônica

A passageira de uma motocicleta, de 27 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus próximo ao trecho conhecido como “Trevo do Roque” na BR -364, em Porto Velho (RO). A mulher caiu da motocicleta durante um engavetamento manhã desta quarta-feira (6).

Ao todo, cinco veículos se envolveram no acidente, De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), houve um engavetamento envolvendo 3 carros que estavam na mesma direção na BR-364, próximo á entrada da cidade.

A motocicleta onde a vítima estava vinha logo atrás e tentou desviar do acidente, mas acabou colidindo com um dos veículos engavetados.

A passageira da moto caiu e um ônibus que vinha atrás não conseguiu frear a tempo e atropelou a vítima. A mulher morreu no local, segundo a PRF.

O trecho conhecido como “Trevo do Roque” ficou interditado por cerca de 30 minutos e provocou congestionamento em toda a região. O tráfego foi desviado para a rua da Beira, paralela à BR-364.

Sobre o acidente, a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) lamentou o ocorrido e informou que a pasta aguarda o resultado da perícia.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼