Sexta-feira, 22 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Paolla Oliveira abre o coração e desabafa sobre rivalidade feminina

A atriz usou as redes sociais, nesta sexta-feira (25/10), e falou sobre o assunto: “Onde eu chegar, outras podem vir”, disparou ela



- Advertisement -
Paolla Oliveira abre o coração e desabafa sobre rivalidade feminina

Paolla Oliveira usou as redes sociais, nesta sexta-feira (25/10), para fazer um desabafo sobre rivalidade feminina. “Vocês já repararam como estão tentando sempre colocar as mulheres umas contra as outras? Qual será a graça, né?”, começou ela.

atriz continuou: “Quando acho que esse assunto acabou, ele dá um jeitinho de voltar e me dá uma vontade de falar… Por que o mundo quer que a gente viva em constante competição? Ela não surgiu assim do nada: durante muito tempo, fizeram a gente acreditar que havia só um assento para a gente ocupar. E, sem perceber, a gente vai reforçando que nosso espaço é pequenininho mesmo, é limitado”, explicou.

Paolla pontuou que a rivalidade é consumida pelas pessoas. “Fazem a gente acreditar que a gente precisa se estapear, sair na porrada, para conseguir sentar naquele assento no meio da sala. Pior que a gente consome, comenta, se envolve com esse tipo de notícia. Por que, mesmo? A gente clica na notícia de coisas como ‘fulana está com ciúmes de ciclana’, ‘ciclana não gosta de fulana’”, afirmou.

A artista completou: “Por que a gente comprou essa ideia sem perceber que isso faz a gente cair no mesmo ciclo, de novo e de novo? Afinal de contas, não é sobre elas. É sobre cada uma de nós. E se a gente decidisse pensar diferente, ampliar esse espaço, o tempo todo, entre a gente?”, disse Paolla Oliveira.

Por fim, a loira deixou um questionamento aos seguidores. “Onde eu chegar, outras podem vir. E quem falou que a gente não pode puxar uma cadeira uma para as outras? Quem falou que a gente não pode sentar, rir, compartilhar, tomar uma cerveja, e ser feliz? Quem foi que falou? Eu, hein”, encerrou.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼