O pai da garotinha Isabella, de 2 anos de idade resolveu falar com a imprensa, após o ataque da cadela pitbull da família, que deixou a criança ferida. “Toda família ficou traumatizada”.
A criança continua internada no Hospital Regional em Vilhena (RO). Conforme o site Folha do Sul, o mecânico de máquinas agrícolas Amós André Rosa dos Santos, que tem 30 anos, disse que após ver a filha ficar gravemente ferida pelo animal, decidiu doar.
A cadela se chama Kira e é filha de uma cadela pitbull com um boxe americano. “É forte, robusta, brava”, pontuou.
Ainda conforme a reportagem do site, o mecânico disse que já encontrou um interessado em receber a cadela, mas é uma pessoa com casa murada sem filhos.
E vai doar também a filha de Kira, uma boxer chamada “Negona”, mesmo ela não tendo participado do violento ataque contra a criança. “Essa foi uma decisão da minha esposa, como eu disse, estamos todos traumatizados. Não vou deixar pegar minha filha de novo”, disse.
O mecânico contou ao site que o ataque foi uma surpresa terrível! “Aconteceu do nada. Os animais e as pessoas aqui são acostumados juntos, convivemos todos juntos e não havia estresse naquele momento. De repente houve o ataque”, encerrou.
A reportagem relata que a menina Isabella já passou por uma cirurgia e, segundo o pai, precisará enfrentar outra. Ela está fora de risco, mas precisará ficar internada por mais ou menos outras três semanas.
Veja Mais:
Criança é atacada por cadela pitbul em Vilhena e sofreu vários cortes no rosto