A vida de Alcir Pascoal Dombroski, morador de Ouro Preto do Oeste (RO), mudou completamente após sofrer um gravíssimo acidente por volta das 18h30 no último dia 08 de maio, na região de Manoel Ribas, município do interior paranaense.
No veículo, um prisma, com placas de Cacoal (RO), além do próprio Alcir, estavam a filha e a esposa do morador ouro-pretense. Alcir e a filha sofreram lesões graves e a esposa faleceu ainda no local onde ocorreu o acidente.
Entretanto, conforme apurou o portal p1, assim que a notícia chegou à cidade de Ouro Preto, a informação era que ninguém havia sobrevivido ao sinistro e a casa onde Alcir sempre residiu com a família foi arrombada e furtada por bandidos. A mãe de Alcir, Elenir Guebara, disse à reportagem que os criminosos levaram praticamente tudo o que havia na residência e agora, além de sofrer com a perda da esposa e a recuperação da filha e de si mesmo, precisa enfrentar o desafio de ter perdido praticamente tudo o que havia conseguido durante décadas.
Os desafios para recomeçar a vida são muitos e Alcir decidiu lançar uma vakinha online com intuito de conseguir R$ 20.000,00 (Vinte Mil Reais) e comprar uma parte dos objetos que foram furtados. As pessoas que queiram contribuir com qualquer valor devem acessar o endereço eletrônico da campanha através do site https://www.vakinha.com.br/3741019, ou fazer um Pix de qualquer valor para a chave 020.411.721-69 (CPF).