Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - Email: [email protected]




OPERAÇÃO INDIGNO: FILHO É PRESO SUSPEITO DE MANDAR HOMENS ROUBAREM E MATAREM A PRÓPRIA MÃE



- Advertisement -

A Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF), de Cacoal, deflagrou na manhã desta Quinta-Feira dia 11 de Agosto, uma operação contra envolvidos em um crime de latrocínio tentado. Que aconteceu no Cinturão Verde, zona rural de Cacoal.

No dia do crime, a vítima (uma senhora idosa) e seu neto estavam em sua propriedade rural, quando foi surpreendida pela ação de dois elementos que chegaram armados. Os ladrões invadiram o imóvel, amarraram e atiraram contra a idosa que ficou lesionada no ombro.

Os ladrões procuravam R$ 400 mil que a vítima recebera de uma ação. Eles arrombaram um cofre, mas como não encontraram nada, levaram R$ 1.200,00, joias e 2 aparelhos celulares.

Nesta manhã, os agentes da especializada com apoio do Departamento de Polícia do Interior cumpriram 5 mandados de buscas e apreensões, 4 mandados de prisão temporária e 1 mandado de internação provisória(menor).
A ação policial resultou na prisão de quatro pessoas: um menor e três maiores, dentre eles o filho da vítima. A operação continua em andamento para prender mais dois envolvidos na ação criminosa.

Os suspeitos estão sendo investigados por latrocínio tentado, caso os envolvidos sejam condenados, as penas podem chega a 30 anos de prisão.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼