Sexta-feira, 18 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




Operação “ÊXODO 20:13” POLÍCIA CIVIL de São Francisco do Guaporé deflagra, visando combater crimes de homicídio e tráfico de drogas



- Advertisement -

A operação tem como finalidade combater o tráfico de drogas e dois homicídios consumados e uma tentativa de homicídio além de disparos de arma de fogo realizados em via pública e por fim corrupção de menores, ocorridos no município de São Francisco do Guaporé.

A ação policial consistiu em instaurar quatro inquéritos policiais e a instauração de um procedimento de apuração de ato infracional o qual após oitiva de testemunhas e relatório de campo fora representado por medidas cautelares de natureza diversas.

Na manhã desta segunda-feira, 19, a Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, com o apoio da  Polícia Militar, da Delegacia Regional de São Miguel do Guaporé, bem como de Policiais Civis das Delegacias de Costa Marques, Seringueiras, São Miguel do Guaporé e Alvorada D’Oeste e participação da DENARC/PVH, deu cumprimento a 07 mandados de busca e apreensão, 04 mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão e internação provisória de adolescente.

Durante a operação, foram presas 04 pessoas, apreendido 04 armas de fogo, além e drogas e objetos relevantes à investigação ainda fora instaurado mais um procedimento de apuração de ato infracional contra adolescente.

A operação mobilizou aproximadamente 50 policiais civis e militares do eixo da Br 429 e teve ações no município de São Francisco e São Miguel.

Os investigados são suspeitos da prática de dois homicídios e uma tentativa de homicídio ocorridos no município neste segundo semestre do ano últimos meses, cuja motivação está relacionada com dívidas do tráfico de drogas.

Foram presos os dois suspeitos de serem os executores dos dois homicídios, a mandante do homicídio assim como o menor que participou da tentativa de homicídio. Uma arma de fogo calibre .357 fora apreendido e pode ser a arma usada no crime e passará por exames para confirmar ou não a suspeita.

O nome dado à operação, “ÊXODO 20:13”, faz alusão ao versículo bíblico “Não matarás”.

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼