Policias civis prenderam nesta terça-feira, 28 de março, Maria Raimunda de 47 anos, acusada de agenciar para programas sexuais as duas netas de 10 e 13 anos, em Machadinho do Oeste, RO.
A prisão aconteceu na madrugada, no município de Novo Aripuanã no Amazonas. Maria Raimunda, recebia, segundo as investigações, entre R$ 50,00 à 150,00 reais por programas sexuais das duas netas menores.
A Polícia Civil recebeu várias denúncias de pessoas que confirmaram que as meninas choravam para não participar dos programas, mas nem isto impedia a avó de obriga-las a sair com os estupradores.
Entre os sete detidos na operação, um empresário do ramo de madeireiras está na cadeia. Ele foi preso durante a operação Devasadi, a mesma que prendeu nesta madrugada a avó das menores.
Segundo as investigações, a avó (que é profissional do sexo) colocava as netas em frente a um bar com roupas curtas para chamar a atenção dos clientes. Ela pagava as contas da casa com o dinheiro da exploração das menores.
Testemunhas relataram que abusos ocorriam durante toda a noite “Gritos de dor ecoavam a noite na casa da cafetina”. As meninas imploravam para não saírem com os homens, geralmente muito mais velhos, mas a avó não se sensibilizava.
Diante das informações, o delegado Rodrigo Spiça representou por oito mandados de prisão e também sete de buscas nas residências dos suspeitos.
Além das prisões, os policiais apreenderam materiais de pornografia, mídias, notebook, arma de fogo e munições.
As informações são da Polícia Civil e do Segundo News