Sexta-feira, 18 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




Operação águia de Sangue: vereador é suspeito de homicídio e tortura



- Advertisement -

A Polícia Civil cumpriu hoje três mandados de Prisão e seis Mandados de Busca e Apreensão, nas cidades de Comodoro no Mato Grosso e em Cujubim. As investigações apontam que seis indivíduos, liderados por um vereador de Cujubim teriam praticado o crime de tortura, decorrente da prática de um furto ocorrido em 19/04/2021, na chácara de propriedade do vereador, o furto seria de uma roçadeira do vereador e perfumes de um funcionário e seu irmão que estariam residindo na chácara, local de eventos no município.

O vereador reuniu as duas vitimas do furto com seus dois tios e um primo teriam levado Gabriel Vicente e Peninha, até a chacara do vereador, local onde foi pressionado física e psicologicamente a confessar a prática do crime e restituír os objetos furtados.

Em 20/05/2021, um mês da data do furto, a vítima Edson Aguiar Peixoto, Vulgo Perninha, foi assassinado com tiros efetuados por dois indivíduos numa motocicleta. Após a morte Perninha, Gabriel deixou de sair de casa por vários meses, e quando o fez, sofreu ameaças de um dos investigados, e dias depois foi vítima de uma emboscada por duas pessoas os numa motoneta de cor preta, os quais desferiram vários golpes de faca ou canivete na região do pescoço e costa da vítima, a qual foi socorrida pelo SAMU, tendo sido a ambulância perseguida por um veículo de cor branca até próximo ao hospital municipal de Cujubim.

A vítima ficou internada no hospital João Paulo II por vários meses e sobreviveu, o depoimento de Gabriel foi essencial para a investigação. Todos os envolvidos foram interrogados e indiciados pela prática do crime de tortura e a prática do crime de tentativa de homicídio.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼