Quarta-feira, 24 de julho de 2024 - Email: [email protected]




Murilo Rosa manda indireta para Zé de Abreu após ser citado em briga: ‘Rato se encolhendo’

Ator se pronunciou sobre declarações polêmicas de Zé de Abreu sobre ele



- Advertisement -
Murilo Rosa manda indireta para Zé de Abreu após ser citado em briga: ‘Rato se encolhendo’
Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

O ator Murilo Rosa se pronunciou nas redes sociais sobre as declarações polêmicas de Zé de Abreu a seu respeito. Em um post, sem citar o nome do colega de elenco, Murilo lembrou as gravações de A Casa Das Sete Mulheres (2003).

Na publicação, ele descreveu um colega como “um olhar estranho vindo de um canto, atento, com um semblante cinzento e uma aura negativa. Essa aura, usando uma capa preta, nos acompanhou durante toda filmagem…”.

Murilo ainda explicou a origem do termo “Murilando”, que Zé de Abreu usou para provocá-lo. “Estávamos focados em fazer o nosso melhor, em ir além, em ajudar, contribuir e superar… Jayme Monjardim criou um termo carinhoso e até hoje me pergunta ‘onde eu estou Murilando'”, escreveu no Instagram.

Também lembrou de um embate com Zé no set de filmagens da novela. “Este senhor de capa preta chega tarde, atrasado e nitidamente alterado, acusando o Corte Real [personagem de Murilo Rosa] de ‘roubar cenas’… Era a deixa esperada há tempos para o grande acerto com este homem do olhar invejoso”.

“Ali naquele camarim, quem viu, presenciou um rato se encolhendo em sua insignificância. A vida passa. Passa rápido. O Sul em seu pior momento pós revolução Farroupilha, e ainda o rato se preocupa com o seu hálito!”, completou Murilo Rosa no post.

Entenda a briga
Murilo Rosa foi citado em uma briga de Zé de Abreu com Maria Zilda. Em fevereiro, Murilo e Maria participaram de um podcast, e Zilda disse que Abreu tinha mau hálito na época da novela Bebê a Bordo (1988). Depois de três meses, Zé a respondeu no X – antigo Twitter – e alfinetou Murilo.

“Chega. Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém NENHUM RESPEITO entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo ‘MURILAR’, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece”, escreveu Zé de Abreu.

 

Fonte: Redação Terra

 

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼