Quarta-feira, 24 de julho de 2024 - Email: [email protected]




Murilo Rosa diz que irá entrar na Justiça contra Zé de Abreu: ‘Resposta virá dos órgãos competentes’

Zé de Abreu teria publicado nas redes sociais uma foto de Rosa com o pai e o filho, e apagou post em seguida



- Advertisement -
Murilo Rosa se envolveu em briga na internet com Zé de Abreu
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Murilo Rosa fez uma publicação em sua conta no Instagram dizendo que irá procurar a Justiça contra o também ator José de Abreu, de 78 anos, após os dois discutirem nas redes sociais.

“Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade”, escreveu Murilo em um post com uma imagem preta, com a palavra “Inaceitável”, escrita em branco, na noite deste domingo 2.

“Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas…”, completou.

O post feito por Zé de Abreu com a foto de Murilo com a família foi excluído. No entando, o ator continuou as provocações falando sobre o fato de Rosa ser vascaíno, e o clube ter perdido para o Flamengo por 6 a 1 neste fim de semana.

Entenda a briga
Zé de Abreu foi citado por Maria Zilda em um podcast com Murilo Rosa em fevereiro. Na ocasião, a atriz disse que ao contracenar com Abreu, percebeu que ele tinha mau hálito. Três meses depois, o ator decidiu responder a acusação no X, e alfinetou Murilo.

“Chega. Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém NENHUM RESPEITO entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo ‘MURILAR’, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece”, escreveu em sua conta no X, antigo Twitter. Nesta segunda-feira, 3, a conta de Zé de Abreu havia sido deletada.

Depois, Zé disse ter recebido uma ligação de Murilo, mas recusou conversar.

Sem citar o nome de Abreu, Rosa publicou no Instagram um texto descrevendo um colega de elenco de A Casa das Sete Mulheres (2003) que tinha “um olhar estranho vindo de um canto, atento, com um semblante cinzento e uma aura negativa. Essa aura, usando uma capa preta, nos acompanhou durante toda filmagem?”

Murilo ainda explicou que o termo “Murilando”, que Zé usou para provocá-lo, surgiu de forma amigável. “Estávamos focados em fazer o nosso melhor, em ir além, em ajudar, contribuir e superar? Jayme Monjardim criou um termo carinhoso e até hoje me pergunta ‘onde eu estou Murilando’”, escreveu no Instagram.

 

Fonte: Redação Terra

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼