Sexta-feira, 18 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




Mulher procura a polícia após ser agredida pelo marido e acaba presa em Corumbiara



- Advertisement -

Uma mulher que havia sido agredida pelo marido na quarta-feira, 12, procurou o Quartel da Polícia Militar de Corumbiara para denunciar o crime, mas acabou sendo presa.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Segundo News, a vítima relatou aos policias que atenderam o caso, que teria passado o dia com o marido na casa de uma amiga, onde ingeriram bebidas alcoólicas. Porém, ao irem embora, o homem passou a ofende-la com palavras de baixo calão e seguidamente, teria tentado lhe estrangular com as próprias mãos, deixando hematomas em seu pescoço.

Ainda segundo a vítima, o marido teria colocado uma faca em seu pescoço, afirmando que iria mata-la, mas ele conseguiu se livrar e correr até a casa da sogra em busca de socorro.

Diante das informações, prontamente os militares saíram em busca do acusado, que foi detido, mas negou que teria praticado as agressões.

Já na Delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras, enquanto registravam o caso, os militares constataram haver em desfavor da vítima, com vencimento naquele dia, um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão imediata e foi apresentada no presídio do município e o marido dela ficou detido na delegacia, para serem tomadas as devidas providências.

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼