A cidade de Ji-Paraná, RO, foi palco de mais um crime, ocorrido neste sábado, 25, durante uma confusão ocorrida em um bar localizado na Rua T-26, no segundo distrito. No local, uma mulher, de 37 anos, acabou baleada e morta.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima, identificada como Renata Dias, chegou ao estabelecimento na companhia de outras pessoas, quando de repente, houve uma confusão.
Renata entrou na discussão, sendo que um dos acompanhantes das outras envolvidas estaria com uma arma. A vítima teria ido atrás desse homem, que lhe deferiu vários tiros, atingindo-a na altura do peito e na perna, ceifando sua vida.
Depois de assassinar a mulher, o homem fugiu, juntamente com pessoas que o acompanhavam, tomando rumo ignorado.
Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou com brevidade ao local, mas ao chegar ao local, Renata Dias já estava morta.
Acionada, a Polícia Militar foi ao local, isolou a área e deixou o local aos cuidados da Polícia Técnica. Os policiais estão em busca do criminoso e eventuais cúmplices.
Durante os trabalhos periciais, foram constatadas quatro perfurações na vítima, causados por disparos, três no tórax e um no joelho. Depois que os trabalhos periciais foram concluídos, o corpo foi liberado para ser removido pela funerária de plantão e um boletim de ocorrência foi registrado e apresentado na Unisp, onde a Delegacia de Homicídios dará seguimento nas investigações.
Segundo informações da PM, o crime aconteceu após um casal se envolver em uma briga com a vítima, minutos antes do homicídio. Uma câmera de segurança flagrou o momento exato da briga e pelas imagens é possível ver um homem segurando uma arma de fogo.
Ele ainda retornou ao local para buscar seu celular que estava carregando. O assassinato de Renata Santana Dias aumenta a sensação de insegurança aos ji paranaenses, pois os índices de mortes por motivos banais têm aumentado drasticamente na cidade.