Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 - Email: [email protected]




Motorista quebra nariz de agente de trânsito na capital; veja o vídeo



Agente de trânsito que foi vítima do motorista furioso em Porto Velho. Nariz foi quebrado

O motorista de um Honda Civic, identificado como Davi F. L., agrediu gravemente um agente de trânsito da prefeitura de Porto Velho (RO), na tarde desta segunda-feira, dia 22 de maio, conforme o Rondoniagora.

As agressões aconteceram na rua Peroba com Araras, bairro Jardim Eldorado, em frente a uma academia. O agressor saiu do local antes da chegada da Polícia Militar, mas populares gravaram as agressões.

O agente ferido é Karleon B.C, 41 anos, que estava trabalhando com outros dois servidores no local. Ele teve o nariz quebrado após ter sido atingido com socos e um chute forte na cabeça, enquanto estava caído.

Os agentes estavam realizando autuações no local, quando verificaram que o veículo Honda Civic, que pertencente ao agressor, estava estacionado em local proibido.

Uma gravação feita por Karleon mostra quando o homem faz ameaças aos servidores. Ele em seguida parte para cima do próprio Karleon, dá um tapa no celular e ataca a vítima com socos, chutes e faz diversas ameaças verbais.

Em outro vídeo é possível ver a confusão gerada e os momentos de agressões contra Karleon, que teve o nariz quebrado e foi chutado na cabeça pelo homem.

Até o fechamento da redação, o Segundo News não conseguiu apurar se a Polícia Militar havia localizado o agressor. O agente foi socorrido a uma Unidade Hospitalar da capital. Ele não quis comentar as agressões.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

- Advertisement -



Últimas Notícias



Veja outras notícias aqui ▼