Um homem de 45 anos estava conduzindo um caminhão modelo Mercedez, carregado de milho triturado (ração), saindo de Ministro Andreazza com destino a São Francisco do Guaporé.
A colisão, com um ônibus transportando 35 passageiros, ocorreu a 18 Km de Cacoal. Alguns passageiros do ônibus sofreram escoriações leves.
Um outro ônibus realizou o transporte dos passageiros até o destino final. Foi necessário um guincho para remover o ônibus de dentro do pasto. A pista ficou toda coberta por milho triturado e um pessoal se mobilizou para realizar a limpeza.
O caminhão também precisou ser retirado do local pelo serviço de guincho. Já o motorista foi submetido a exame para avaliar se estava alcoolizado e o bafômetro acusou álcool no sangue. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia.
Conforme testemunhas, o motorista do caminhão não se machucou, apesar do impacto. O veículo acabou ocupando parcialmente a pista contrária antes de chocar-se contra o ônibus.
A PRF junto com a equipe de Perícia Técnica foram acionados para realização dos trabalhos de praxe e logo após, o caso foi registrado.