Sábado, 27 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Motorista de ônibus preso nega que tenha ‘molestado’ crianças de 12 anos em Colorado do Oeste, RO

O condutor do coletivo teria sido apontado por uma menina de 12 anos. Ele é acusado de importunação sexual, nega o crime, mas foi conduzido.



- Advertisement -

Um motorista de um ônibus escolar foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Colorado do Oeste (RO), nesta semana, após ter sido acusado por uma menina de 12 anos, de importunação sexual.

De acordo com informações da imprensa local e das autoridades, o condutor do veiculo foi acusado formalmente por duas pré-adolescentes, de “passar a mão nas nádegas delas”. Ambas têm 12 anos.

Entenda o caso
Como estava chovendo, a mãe de uma das vítimas contratou um motorista de aplicativo para buscar a filha e a colega dela, que é vizinha, na escola estadual onde elas estudam e para a qual vão todos os dias a pé.

Quando o motorista encontrou as meninas, que já haviam saído do colégio e caminhavam pela rua, elas estavam bastante assustadas. Ao ouvir o relato das pequenas passageiras, o “Uber” as aconselhou e relatar o que havia acontecido para suas mães.

Ao ouvir a história da filha, a outra mulher foi com ela até a entidade onde o acusado trabalha como motorista. Já a mãe entrevistada por este site ligou para a Polícia Militar, que mandou uma viatura até sua casa e a levou até o local onde a vizinha denunciava o acusado.

Ao ser pressionado, o motorista negou que tivesse passado a mão nas nádegas das duas estudantes, mas elas não só confirmaram o contato físico, como também disseram que, depois do ato, o homem deu tchau, ficou olhando e rindo para ambas.

Diante da situação, os militares deram voz de prisão ao denunciado que foi apresentado na Unisp.

As mães e as filhas também foram ouvidas para um escrivão. Antes de serem liberadas, elas receberam a informação de que o acusado seria mandado para a Cadeia Pública de Colorado do Oeste.

As informações são do Folha do Sul Online



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼