Quarta-feira, 24 de julho de 2024 - Email: [email protected]




Motorista bate McLaren avaliada em 3 milhões de reais e abandona veículo após acidente em MS



- Advertisement -

O motorista de uma McLaren 720S Coupé, avaliada em aproximadamente 3 milhões de reais, bateu o carro que dirigia e o abandonou na noite deste sábado (18), em Campo Grande. Outros três veículos se envolveram no acidente que chamou atenção de quem passava pelos altos da avenida Afonso Pena, a principal via da cidade.

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), o veículo esportivo de luxo seguia sentido bairro/centro da Afonso Pena, quando colidiu na traseira do Ford Fiesta, que por sua vez bateu em um Toyota Etios e em um Onix que estava estacionado. Com o impacto, a McLaren ainda colidiu em uma árvore.

Ainda segundo os militares, o motorista da McLaren se evadiu do local do acidente e o advogado dele retornou ao local para esclarecimentos. Pela tabela Fipe, um carro desse modelo custa pouco mais de R$ 3,6 milhões.

A McLaren estava em situação regular, mas o condutor não comprovou a posse do veículo. Como isso, o carro foi encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran). O veículo tinha placas de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

A batida deixou uma pessoa ferida, que foi socorrida por familiares e encaminhada para uma unidade de saúde. Não há informações do que causou o acidente.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa e dano e será investigado pela Polícia Civil.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼