Sexta-feira, 20 de setembro de 2024 - Email: [email protected]




Motociclista de 40 anos, morre ao bater em traseira de caminhão boiadeiro na Castelo Branco em Cacoal

Identificado como Leonilton Gomes de Souza, 40 anos, o motociclista morreu no local. Caminhão boiadeiro havia encostado no local há pouco tempo.



- Advertisement -

Um acidente grave matou um motociclista de 40 anos, na noite deste sábado, 8 de junho, na marginal da BR-364, altura do Greenville, em Cacoal (RO).

Identificado como Elenilton Gomes de Sousa, a vítima era natural de Bacabal (MA), casado e pai de uma filha de seis meses. A esposa foi até o local e estava em estado de choque. Há pouco mais de 30 dias, ela perdeu a mãe e agora, o marido.

As primeiras informações são de que o caminhão do tipo carreta boiadeira, havia estacionado no local poucos minutos antes da colisão. O motorista do cargueiro estaria jantando num restaurante nas proximidades.

Elenilton era eletricista, morava no bairro Industrial, poucos metros do local onde morreu. Ele estaria num ambiente com amigos quando resolveu ir embora e logo depois, veio a noticia da colisão fatal.

O Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) esteve no local e junto com Guarnições de Serviço do 4º Batalhão, isolaram a área para preservar as evidências, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e Politec.

Não foi possível apurar informações sobre o local do velório e nem data e horário do sepultamento. A família está inconsolável.

Mais informações no Comando na TV, canal 15.1, a partir das 11h45 desta segunda-feira, 10 de junho. O repórter Aroldo Tavares levantou mais informações.

 

Estamos aguardando vocês

Acesse no Instragram da TV Suruí Cacoal

https://www.instagram.com/tv_surui_cacoal/

Acesse na Fanpage da TV Suruí Cacoal

https://www.facebook.com/profile.php?id=100063560847052

Acesse no canal do Youtube da TV Suruí Cacoal

https://www.youtube.com/watch?v=VQLOipfS_1g

Leia Mais

Motocicletas colidem no cruzamento da Castelo Branco com Belo Horizonte, em Cacoal, RO



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼