Conforme informações das estatísticas recentes da Polícia Militar, ocorrem em média entre cinco e seis acidentes no trânsito de Cacoal, diariamente. O número é elevado e precisa ser levado em consideração, especialmente pelas autoridades responsáveis pela educação no trânsito.
Ainda conforme a estatística, que não tem fonte científica, a maior parte dos acidentes envolvem motocicletas, como é o caso do que aconteceu no bairro Teixeirão, nesta quinta-feira, 20 de julho.
Um dos condutores cruzou a via preferencial e provocou o acidente, que felizmente não foi grave e não deixou ninguém com fratura. As motos se chocaram no cruzamento da rua Maria Aurora com a rua Padre Ezequiel Ramin.
Na outra moto, a que trafegava na preferencial estava uma mulher, que precisou ser socorrida pelos bombeiros até o Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro).
Conforme o repórter Aroldo Tavares, no mesmo local, na última terça-feira, 18 de julho, o motorista de um veículo de passeio atingiu um motociclista, que seguia em sentido contrário na Rua Padre Ezequiel Ramin.
Veja Mais:
Vídeo: repercute caso de adolescente que morreu afogado no rio Pirarara, em Cacoal