Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Morador de Pimenta Bueno é preso com 300 kg de cocaína em Cerejeiras



- Advertisement -

Na madrugada desta quinta-feira, 09, um homem de 30 anos, morador de Pimenta Bueno, foi preso após a Polícia Militar encontrar 300 kg de cocaína no caminhão que ele estava dirigindo no município de Cerejeiras. Durante a abordagem, o caminhoneiro conseguiu fugir, mas deixou seus documentos para trás.

Após o suspeito escapar, a Polícia Militar foi até o hospital São Lucas, em Cerejeiras, para verificar se alguém ferido havia buscado socorro médico na unidade. No local, um homem que não quis se identificar contou que um sujeito maltrapilho e sujo de barro havia lhe pedido carona nas proximidades do cruzamento da 4ª Eixo com a Linha 02.

No local indicado pelo informante anônimo, os militares encontraram o caminhoneiro, que estava realmente maltrapilho, com escoriações e se queixando de dores no joelho, provavelmente por ter pulado da cabine para fugir. O suspeito foi reconhecido pela CNH que havia deixado dentro do caminhão.

Ao ser preso, o homem de 30 anos, que foi trazido para prestar depoimento na Polícia Federal, em Vilhena, contou que havia apanhado o caminhão na cidade de Pimenta Bueno, e disse que havia sido contratado para levar o entorpecente até São Paulo, mas não revelou nomes nem detalhes dos lugares por onde havia passado.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼