Mais um acidente grave foi registrado na BR-364, no trecho conhecido como “curva da morte”, entre Jaru (RO) e Ouro Preto do Oeste (RO). Dois caminhões colidiram por causa de um engarrafamento.
Uma das vítimas, é morador de Cacoal (RO). Ele estaria retornando para casa, quando se deparou com uma fila de veículos e não conseguiu parar o caminhão.
A sua frente, segundo o condutor do caminhão, estaria um veículo de passeio estacionado atrás de veículos maiores. Para evitar prensar o automóvel, teria puxado o caminhão para a esquerda, invadindo a pista contrária e colidindo de frente com outro caminhão.
Felizmente o acidente gravíssimo não se tornou mais uma tragédia na conhecida rodovia da morte. Ninguém se feriu com gravidade, mas o caminhão do motorista cacoalense ficou com a cabine totalmente destruída.
Para colegas que o ajudaram a sair do caminhão, ele falou em milagre. Quem passou pelo local, não conseguia acreditar que o condutor do cargueiro havia saído ileso.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e controlou o tráfego de veículos que ficou lento toda a manhã. Até o fechamento da redação, o Dnit não havia respondido a reportagem sobre os motivos da fila de veículo na localidade.
A PRF pediu dez dias úteis para apresentar o Boletim de Ocorrências, afirmando que este é um procedimento padrão da instituição.
Morador de Cacoal colide com a carreta na BR-364 entre Jaru e Ouro Preto do Oeste, RO
Congestionamento teria provocado o acidente. Motorista saiu ileso e falou em milagre para colegas de profissão. Ele retornava para casa.
- Advertisement -
Fonte: Segundo News