Sexta-feira, 20 de setembro de 2024 - Email: [email protected]




Michelle Bolsonaro se pronuncia em rede social sobre os móveis do Palácio da Alvorada

Ex-primeira-dama chega a sugerir CPI para investigar. Ela também disse que toda a mobília está guardada no depósito do palácio.



- Advertisement -
Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher.

Neste domingo, 16 de abril, um vídeo em que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro aparece falando sobre os móveis do Palácio da Alvorada, viralizou na internet.

Michelle fala sobre a informação de que ela e Bolsonaro, teriam levado embora a mobília do Palácio da Alvorada. No vídeo gravado e publicado em seus perfis, nas redes sociais, Michelle responde a uma caixa de pergunta aberta em seu storie do Instagram, sobre os móveis.

Mais cedo, ex-primeira-dama, que é a atual presidente do PL Mulher, já havia conversado com seguidores e negou ter a intenção de se candidatar a um cargo eletivo.

No vídeo gravado, Michelle Bolsonaro sugere CPI dos móveis do Palácio da Alvorada. A ex-primeira-dama afirmou ter levado mobília própria para montar cômodos, e que novo governo não quer “viver no simples”.

Michelle Bolsonaro sugeriu que fosse aberta uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) sobre os móveis do Palácio da Alvorada, já que afirmam que ela e o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, teriam levado mobília que supostamente não seria deles.

Em vídeo, Michelle lê a pergunta feita: “Onde estão os móveis do Palácio da Alvorada? Aguardando ansioso por sua resposta…” A ex-primeira-dama respondeu afirmando que os móveis citados estariam “ou no depósito 5 do Palácio da Alvorada ou no depósito da presidência”. “Existe esse depósito com várias cadeiras, mesas, sofás, quadros, que você pode fazer esse rodízio”, disse Michelle.

A esposa de Bolsonaro ainda diz: “fiquei 6 meses dormindo na cama do Alvorada. Cama que outros presidentes usaram. No 2º semestre de 2019, minha mudança chegou. Até a pedido da minha filha Laura, que queria que fizéssemos uma sala com os móveis da nossa casa do Rio de Janeiro. Então, tiramos os móveis, que foram para o depósito, e coloquei os [meus] móveis no quarto e na sala”, disse.

Michelle Bolsonaro afirmou que toda entrada e saída de móveis do Palácio do Alvorada são registrados no setor de patrimônio. “Não é dessa forma como eles estão colocando”, disse. “Os móveis estão lá. Só que, infelizmente, os que pregam a humildade, não querem viver no simples”.

Veja o vídeo abaixo:

Veja Mais:

Deputados querem acesso aos documentos dos móveis de luxo comprados por Lula



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼