Sexta-feira, 28 de junho de 2024 - Email: [email protected]




Mbappé não quer mais ver Messi e Neymar no PSG, e decisão pode mudar clube para sempre



- Advertisement -

Kylian Mbappé teria manifestado o desejo de deixar o PSG ao final da temporada atual

Copa do Mundo do Catar acabou, e com ela foram embora os sonhos de dezenas de seleções que desejavam alcançar a glória que a Argentina conseguiu. Lionel Messi levantou o único troféu que faltava em sua prateleira e se consagrou como o maior atleta do futebol pós-Pelé. Com a ausência do argentino em 2026, as demais seleções já iniciaram suas reformulações.

De acordo com informações divulgada pelo jornal Sport, da Espanha, o astro francês não quer continuar em Paris e pode comunicar a sua saída ainda em 2022. Após amargar o vice-campeonato da Copa do Mundo ao perder para a Argentina nos pênaltis, no último domingo (18), Kyllian Mbappé estaria decidido a deixar o Paris Saint-Germain.

O atacante tem contrato com o PSG até junho de 2025, mas está decidido a buscar outro desafio bem antes do fim de seu vínculo. O jornal afirma ainda que o artilheiro do Mundial do Qatar está disposto até mesmo a baixar seu salário para jogar em outra equipe, já que tem discordâncias com a diretoria dentro e fora de campo.

Futuro pode ser na Espanha

Peça fundamental na carreira do atacante, Luís Campos, diretor esportivo do PSG, disse ainda que o jovem está feliz no clube da capital francesa, mas não descartou que uma mudança à Espanha possa acontecer no futuro. “Sei que existe muita conexão entre nós porque o conheci quando tinha 14 anos. Não tenho apenas uma relação profissional com Kylian, mas também uma amizade. Ele cresceu comigo, adoro a LaLiga, mas a decisão de jogar na Espanha é dele, não minha”, afirmou o português.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼