Na tarde deste sábado, 5, a ex-diretora Marlene Mattos publicou um vídeo ironizando um trecho do documentário que celebra os 60 anos de vida de Xuxa.
A publicação mostrava um famoso trecho da novela Avenida Brasil (2012), em que Nina (Débora Falabella) torturava Carminha (Adriana Esteves), obrigando a vilã a pintar o cabelo. Sobre o vídeo, Marlene escreveu: “a Marlene Mattos com as Paquitas”. A publicação foi deletada pouco depois.
O vídeo refere-se a um trecho do documentário onde Xuxa e Marlene debatem sobre a maneira como a ex-diretora tratava as assistentes de palco e que viralizou na web.
“Você tem noção do que você fez com a cabeça das meninas?”, questionou a apresentadora. “Elas vivem até hoje de ser paquitas. Eu deixava elas de castigo porque queria que elas tirassem notas, não aceitava notas abaixo de sete”, explicou Marlene. “Eu soube que, se elas ficassem gordas, você falava horrores na cara delas. Eu soube que você que exigia que elas pintassem o cabelo”, rebateu Xuxa.
“Elas eram uma continuação de você. Eu nunca mandei elas pintarem o cabelo, pintaram porque quiseram”, completou a empresária. “Se elas não fossem paquitas, ninguém iria saber que elas existiram”, disparou, em seguida.