Segunda-feira, 16 de setembro de 2024 - Email: [email protected]




Marcelo Lima da Vigilância Sanitária fala sobre fiscalização, saneamento e o trabalho do órgão em Cacoal, RO

Em todo o Brasil, 100 milhões de brasileiros vivem sem esgoto e mais de 35 milhões, sem água tratada. Em Rondônia o quadro não é diferente.



- Advertisement -
Marcelo Lima no Comando Policial, durante entrevista com Nelson Salim. Foto: Jean Victor

É inadmissível que 100 milhões de pessoas no Brasil, vivam sem coleta de esgoto e outras 35 milhões sem “oferta de água tratada”. Atualmente, a Região Norte do país, é uma das mais afetadas.

Em Cacoal (RO), município que atualmente tem em torno de 102 mil habitantes, esse número pode chegar a 40 mil pessoas sem acesso a rede de esgoto e alguns, sem acesso a água tratada, o que é um absurdo.

O Comando Policial, programa da TV Allamanda Cacoal, canal 13.1 digital, levou ao ar nesta quarta-feira, 3 de maio, entrevista com Marcelo Lima que é o atual coordenador da Vigilância Sanitária.

Durante mais de dez minutos, Marcelo destacou o trabalho que vem sendo feito pelo órgão, que assim como muitas repartições públicas, trabalham com déficit de pessoal, de recursos de toda a natureza.

Marcelo falou sobre fiscalização no comercio de forma geral, nas residências e enfatizou o trabalho do executivo na busca por atender todas as demandas.

Veja a entrevista completa, clicando abaixo:

Veja Mais:

Rondônia: Vilhena receberá 970,4 mil do governo federal para investimento em saneamento básico



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼