Mara Maravilha precisou ir a público pedir para que os seguidores parem de criar suposições sobre a sexualidade do marido Gabriel Torres, com quem é casada há 10 anos. Os dois são pais de Miguel Benjamim, de 4 anos. O desabafo foi feito no programa Fofocalizando, do SBT, na última quinta-feira, 20.
Em entrevista à atração, Mara Maravilha criticou duramente os seguidores que especulam a homossexualidade ou bissexualidade do marido. “Se ele fosse gay e se eu aceitasse, em um mundo tão liberal, qual o problema que seria?”, questionou a apresentadora, que apontou a “hipocrisia” dos seguidores.
Junto à esposa, Gabriel também apareceu para deixar um recado para os haters. “Com relação a minha opção sexual, que eu sempre tive muito bem claro na minha vida e que eu respeito muito a opção sexual de cada um. Mas colocavam, às vezes, de uma forma errada, que eu fosse algo que eu não sou. Sexualidade questionada, a minha idade, o interesse que eu tinha nela como mulher”, desabafou.
Não é a primeira vez que o casal é alvo de preconceito nas redes sociais. Desde que oficializaram a união, em 2021, os dois sofrem com comentários negativos sobre a diferença de idade. Isso porque o marido da apresentadora tem 33 anos, 21 a menos que Mara Maravilha. Sobre o assunto, Gabriel comentou: “Nossa história responde por si. Hoje, temos um filho lindo, que completou a nossa vida, um presente.”
No programa, Mara e o marido também aproveitaram para contar como se conheceram e dividiram com o público detalhes da rotina e da criação do filho Miguel Benjamim.