Quarta-feira, 24 de julho de 2024 - Email: [email protected]




Maíra Cardi revela ter feito a ‘limpa’ no Instagram de Thiago Nigro

Influenciadora aproveitou viagem do marido para excluir mulheres de rede social



- Advertisement -
Maira Cardi falou sobre relação com Thiago Nigro
Foto: Reprodução/PodCats

Maíra Cardi providenciou uma “limpa” no Instagram do marido, Thiago Nigro. A influenciadora contou que pegou o celular do empresário e parou de seguir ou silenciou todas as mulheres do perfil do rapaz.

“Excluí uma galera e quem não podia excluir, eu silenciei. Você olha o feed dele e só tem menino, 100%”, contou a coach fitness ao PodCats.

A “limpa” foi feita durante uma viagem de Nigro. Na ocasião, Cardi ficou responsável pelo celular do marido e aproveitou a oportunidade. “Ele não pôde levar o celular. Eu que fiquei com o celular. Muito tempo, não tinha nada para fazer… fiz a limpa no Instagram dele”, revelou.

Além dessa revelação, Cardi destacou um ensinamento que aprendeu com o marido. Para eles, não existe amizade entre homem e mulher. “Foi a primeira coisa que o Thiago me ensinou”, destacou.

“Demorei para entender também. Lógico que vai ter um casal, seremos amigos do casal. Se eu tenho um amigo, é amigo dele também. Não pode ser só meu amigo. Quando você tiver mal, você vai no ouvido do seu amigo e, em um momento que vocês estejam vulneráveis, isso é uma brecha. Agora, pode ser bobeira, mas, no futuro pode te prejudicar”, acrescentou.

Cardi também destacou o ciúmes como algo positivo em um relacionamento, desde que na medida certa. Sentimento esse que, no entanto, ela não tinha em seu antigo relacionamento com Arthur Aguiar. “Eu nunca fui ciumenta, mas vi que isso é burro. Tanto que fui muito ‘corna’. Quando você não tem ciúme e não liga, você deixa largado demais. Então, o ciúme na medida também é saudável”, completou.

Fonte: Redação Terra

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼