A mãe de Kayky Brito, Sandra Brito postou foto do ator no momento de sua alta médica nesta sexta-feira(27), no Rio de Janeiro. Acompanhada do marido Joseph, da filha, a também atriz Sthefany , e do marido dela, Igor Raschkovscky, a família fez questão de registrar o momento especial.
Kayky ficou internado por 27 dias, alguns deles em uma UTI, depois de ser atropelado na Barra da Tijuca, no dia 2 de setembro.
Na postagem, que mostra Kayky de pé e apenas usando uma tipoia, ela reflete ainda sobre os momentos de aflição que viveu quando o filho estava internado.
Na sequência, Sandra agradeceu a amigos e parentes que estiveram ao seu lado durante o momento difícil com o filho.
“Vocês não tem noção como tudo isso nos fortaleceu .. um agradecimento especial a @sthefanybrito @igorraschkovsky @ksbrito .. estivemos todos unidos todos os dias .. na alegria e na tristeza .. como diz o Kayky .. tudo junto e misturado .. amo vocês e acreditem .. as orações e carinhos de vocês nos uniram cada vez mais nesse corrente de amor .. agradeço de coração e demorei para postar porque queria estar no mesmo lugar que ajoelhei e implorei pela vida do meu filho .. estou aqui de joelhos agradecendo .. obrigada Deus .. meu filho tbm ganhou uma nova vida .. Deus é poderoso e nunca falha .. Deus é perfeito .. meu coração mais uma vez está explodindo de felicidade .. te amo meu Pai .. obrigada por acreditar na minha família .. obrigada pelas novas oportunidades de vida ..queria conseguir abraçar todos vocês mas sintam se abraçados 💙❤️ amo vocês”, escreveu.
Heróis em casa
Na última foto, Sandra aparece em casa, com o marido, o filho e o neto, Antônio Enrico, que esta semana também deu um susto na família e passou pelo hospital após uma infecção no olho.
Na imagem estão todos de máscaras de super-heróis brincando com o menino.
Outras postagens
Mais cedo, a atriz Sthefany Brito comemorou nas redes sociais a alta do irmão Kayky, nesta sexta-feira(29).
A mulher do ator, Tamara Dalcanale também escreveu o que sentiu durante todo o período, do quanto estava feliz pela alta do marido e que iria voltar para Curitiba, onde mora cuidar da família deles.
“Esse mesmo Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto. A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais fortes! ❤️ EU TE AMO”, declarou-se.