Quarta-feira, 17 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Mãe e filha morrem em acidente na BR-435, próximo a Vilhena, RO

As duas vítimas estavam num Fiat, modelo Siena, que se chocou com uma carreta. Carro teria rodado na pista a e batido forte contra o caminhão.



- Advertisement -
Segundo informações, uma das vítimas é cunhada de um vereador do Distrito de Planalto.

Um gravíssimo acidente envolvendo um veículo Fiat Siena e uma carreta ceifou a vida da mãe e sua filha na tarde deste sábado na BR 435, próximo do posto da Polícia Rodoviária em Vilhena (RO).

Informações que circulam nas redes sociais, dão conta que a família são moradores da linha 14, no município de Seringueiras, região do Vale do Guaporé.

O acidente aconteceu no momento em que segundo informações, o condutor do veículo Fiat Siena perdeu o controle da direção, rodou na pista e acabou colidindo com uma carreta. Aparentimente chovia no momento.

O motorista identificado como Davi Felisberto e sua esposa Leonaria Largura Felisberto foram levados ao Hospital Regional da cidade de Vilhena, porém a sogra por nome de Paulina Largura, de 85 anos, e a filha Maura Aparecida Largura, de 53, que também estavam no veículo acabaram não resistindo vindo a falecer no local.

Segundo informações, uma das vítimas é cunhada de um vereador do Distrito de Planalto.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼