Em entrevista ao podcast Palumbada Neles, a mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, comentou a suposta “homenagem” que Suzane von Richthofen pretende prestar à sua filha.
Grávida de 14 semanas, Suzane teria a intenção de batizar a sua filha de Isabella. Ela foi condenada pela morte dos pais, em 2002, e cumpre pena em regime aberto.
“Primeiro, ela não precisa de uma homenagem sua. Ela precisa de homenagem boa, de pessoas que têm referência. Quem é você na fila do pão?”, questionou Ana Carolina.
Segundo o jornalista Ullisses Campbell, biógrafo de Richthofen, a intenção de Suzane é pôr na filha o nome de Isabella como forma de homenagear a menina que foi jogada da janela do 6º andar pelo próprio pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, em 2008, quando tinha 5 anos.
“Você tem o direito de colocar o nome da criança de Isabella, mas, por favor, se quer homenagear a minha filha, esquece. Procura outra desculpa”, argumentou Ana Carolina.
A mãe de Isabella Nardoni ainda ressaltou que espera que, apesar de tudo, a filha de Suzane seja muito bem cuidada, “coisa que ela não conseguiu fazer com os pais”.
Ainda segundo Campbell, a decisão de Richthofen sobre o nome da filha é consequência de uma suposta amizade entre ela e Anna Carolina Jatobá, que nunca confessou o crime, enquanto cumpriam pena no mesmo presídio.