Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Morre em Cacoal jovem de Castanheiras vítima de acidente de trânsito ao voltar de Rolim de Moura



- Advertisement -

Um jovem de nome Luiz Fernando Inácio Dutra, servidor na Câmara Municipal de Castanheiras, RO, voltava de Rolim de Moura para a sua cidade e na madrugada deste sábado sofreu um grave acidente quando sua moto chocou-se com uma caminhonete, cerca de dois KM do distrito de Jardinópolis.

A vítima estava acompanhada de um carona, seu tio, e ambos foram socorridos e conduzidos até o Hospital dos Acidentados, em Cacoal, onde o jovem infelizmente veio a óbito por volta de 17h30 deste sábado. A outra vítima foi medicada e não corre risco de morte.

A morte de Luiz Fernando chocou a população de Castanheiras, cidade onde nasceu em 01 de julho de 2002 e recentemente havia completado 20 anos de idade. Dedicado servidor do Poder Legislativo, ele era querido por todos com quem convivia.

Por meio de Nota, a Câmara Municipal de Castanheira informou ter decretado luto até  o dia 29 de julho, sexta-feira.

Confira, abaixo, a NOTA DE PESAR DA C MARA MUNICIPAL.

O presidente da Câmara Municipal de Castanheiras, em nome dos demais vereadores e servidores, cumpre o doloroso dever de informar sobre o falecimento do servidor Luiz Fernando Inácio Dutra, de apenas 20 anos (nascido em 01/07/2002) ocorrido neste sábado, após um grave acidente durante a madrugada.

Neste momento de dor, a Câmara Municipal se solidariza com os familiares desse honrado e dedicado servidor, ratificando votos de pesar pela grande perda, ao mesmo tempo em que externa sua gratidão por toda a dedicação de Luiz Fernando, que, em sua partida, deixa a todos muitas saudades por ele ter sido a pessoa alegre que sempre foi e que cativava a todos com quem convivia.

Sabemos quão dolorido é esse momento e só Deus para confortar os corações dos familiares.

O jovem Luiz Fernando, que recentemente completou 20 anos de idade, nasceu e foi criado em Castanheiras, terra que o viu crescer em estatura e em qualificação profissional, fato que o habilitou a ser um destacado servidor a serviço do Poder Legislativo.

O corpo será velado na Câmara de Vereadores, a partir das 23 horas, e o sepultamento ocorrerá neste domingo, dia 24.

A Câmara Decreta luto oficial de 05 dias, no âmbito do Poder Legislativo em sinal de pesar pelo falecimento deste servidor, no período que compreenderá os dias 23 a 29 de julho do corrente ano.

Castanheiras, RO, 23 de Julho de 2022

Levy Tavares – Presidente da Câmara Municipal



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼