Luana Piovani, de 47 anos, contou que a relação com Pedro Scooby, de 36, está melhorando, mesmo em meio a uma briga judicial. A apresentadora foi questionada sobre um assunto nesta quarta-feira, 14, por um seguidor via caixinha de perguntas no Instagram.
“A gente se conversa super bem”, disse Luana Piovani, de início. “As coisas estão melhorando, com a graça de Deus. Até porque eu mereço, sou uma baita de uma batalhadora, faço por onde. Os meus desentendimentos com o Pedro, atualmente, são só judiciais”, complementou ela.
Em seguida, a apresentadora afirmou que, de alguma forma, ela e Pedro Scooby conseguem separar as diferenças que têm na criação dos filhos e ainda assim manter respeito mútuo.
“No judiciário estamos igual gato e rato, mas na vida pessoal, a gente conversa super bem, troca experiências, eu falo ‘fica com Deus’, ‘bom treino’. Ele: ‘tudo de bom’, ‘fica com Deus’, ‘um beijo’. Uma beleza! A gente parece dois malucos”.
Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por sete anos. Da relação, eles tiveram Dom, de 11 anos, e os gêmeos, Bem e Liz, de 8. Na web, a apresentadora costuma reclamar dos hábitos que os filhos ‘pegam’ quando estão com o pai no Brasil e que ela não permite que eles façam na casa dela, em Portugal.
“Assim, atualmente, eles vão chegar em casa e não vão ter celular. Eles devem estar com celular lá no Brasil, mas aí não é comigo. O Bem volta falando um pouco mais de palavrão, aqui eu não deixo. Mas ele se liga que na casa da mamãe não pode. Atualmente, não está muito difícil, porque as crianças cresceram um pouquinho, facilita”.
Há alguns anos, as crianças moram e estudam em Portugal com Luana e passam temporadas com o pai no Brasil. Recentemente, Dom escolheu morar com Pedro Scooby, no Brasil, mas a medida ainda é um teste. Aqui, ele divide moradia com o pai, sua esposa, Cintia Dicker, e com Aurora, a filha do casal.
Fonte: Redação Terra