Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Lei da Paz e Prosperidade é aprovada e deve regularizar em torno de 80% de propriedades rurais em Rondônia

De autoria do senador Confúcio Moura (MDB/RO), a Lei beneficiará os produtores que aguardam há décadas pela regularização de suas propriedades.



- Advertisement -

Garantia de acesso ao crédito, financiamentos, segurança jurídica e automaticamente, paz e prosperidade para o campo, a partir de agora, com a aprovação do Projeto de Lei 2757/22, de autoria do senador Confúcio Moura (MDB).
Esta é uma expectativa aguardada há décadas pelos proprietários rurais da Amazônia, especialmente. Conforme Confúcio Moura divulgou num vídeo, a Lei 2757/22 deve beneficiar todo o país, mas a regularização de terras em Rondônia era até então, o ponto alto das discussões, durante o mandato do senador.
“O Projeto de Lei 2757/22, aprovado nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, no Senado Federal, deverá resolver 80% de regularização de terras em Rondônia. Aqueles produtores rurais que possuem terras há 20, 30, 40 anos, e que não conseguiam regularizá-las, por alguma pendência, agora poderão fazê-lo sem maiores dificuldades”, pontua a assessoria do senador.
Conforme apurou a reportagem com a assessoria, a partir de agora, os proprietários rurais terão mais facilidades em todos os sentidos. O objetivo é fazer incentivar a produção, regularização e proporcionar paz e tranquilidade para todos.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼