Nesta sexta-feira (11), às 10h (horário local), será realizada uma sessão de esclarecimentos presencial (com possibilidade de acompanhamento também online) para apresentação do projeto às empresas interessadas. A futura contratada será responsável pela conclusão de quatro blocos do hospital, em uma área total de 2.685 metros quadrados. A expectativa é de que as obras iniciem em outubro, com prazo de execução de oito meses.
Para apresentar uma proposta, as empresas devem fazer o cadastro no portal de compras das Nações Unidas – UNGM. Há um vídeo, com um tutorial que explica como fazer o processo, que pode ser acessado por meio do link.
DATAS E PRAZOS
11 de agosto
– às 10h (horário local): sessão de esclarecimentos pelo link http://meet.google.com/brj-xzgb-scx
– das 14h às 16h: visita técnica no local da obra (não obrigatória), na Avenida Guaporé, nº 415, no Bairro Lagoa.
As empresas interessadas em realizar a visita técnica devem confirmar a visita pelo email [email protected]. Título do email: ITB/2023/47733 – Confirmação de Visita ao Local da Obra pela licitante [inserir nome da licitante].
15 de agosto
– até 17h: prazo final para esclarecimento de dúvidas.
25 de agosto
– até 17h: prazo final para envio de propostas.
SOBRE O UNOPS
O Unops é um organismo internacional das Nações Unidas especializado em projetos de infraestrutura, que tem um Acordo de Cooperação Técnica com a Sesau, cujo objetivo é a melhoria da infraestrutura de saúde no estado de Rondônia. A finalização das obras do Hospital de Guajará-Mirim e do Cemetron são dois dos componentes deste acordo.