Após o ocorrido, Yasmin Brunet se manifestou sobre o caso
Desirrê Freitas, Leticia Maia e Katiuscia Torres – a Kate A Luz – foram presas no Condado de Cumberland, na Carolina do Norte (EUA), nessa última quarta-feira (2). No entanto, ainda não se sabe o motivo da prisão do trio, que acusou a modelo Yasmin Brunet de tráfico humano. A modelo chegou, inclusive, a registrar boletim de ocorrência contra elas.
Nesta quinta (3), Yasmin Brunet postou um vídeo em seu perfil no Instagram e mostrou o nome da jovem em uma lista de detentos. “Ela já foi presa nos Estados Unidos! Vem pro Brasil que a justiça está só esperando você chegar!”, publicou.
O trio foi detido por volta das 14h dessa quarta no Maine, que faz fronteira com o Canadá.
Entenda
Após ser acusada de tráfico humano, Yasmin Brunet compareceu à 4ª Delegacia de Crimes Cibernéticos, em São Paulo, e registrou boletim de ocorrência. “Vou fazer questão de mostrar para elas que na internet existem, sim, leis que precisam ser seguidas, e que isso não é uma brincadeira que você faz com alguém. Esse tipo de acusação seríssima não é uma brincadeira que você faz com alguém”, comentou à época.
A atitude foi tomada após Leticia Maia, que tem família em Perdões, no Sul de Minas Gerais, acusar a modelo de sequestro. “Fui traficada e sequestrada, não pela Kat, mas pela Yasmin! Ela tem um esquema de prostituição aqui fora! A Desirrê está em poder dela”, afirmou.
A mineira ainda fez mais denúncias sobre o suposto esquema de tráfico. “O esquema de Yasmin e de tráfico de prostitutas que movimenta milhões de dólares nos Estados Unidos. Vou arriscar minha vida para contar aqui tudo, mas preciso salvar a Desirrê. A Yasmin, o Luiz, o meu pai… estão todos envolvidos. Vocês não têm noção do que está acontecendo com as meninas“, completou.
A Polícia Civil de Minas Gerais descartou o sequestro.