Segunda-feira, 21 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




Julgamento de José de Paula é adiado para 10 de dezembro



- Advertisement -
Julgamento de José de Paula é adiado para 10 de dezembro

O julgamento de José de Paula, ex-marido de Rayane Ferreira, foi adiado do dia 3 de dezembro para o dia 10 de dezembro. O pedido de adiamento foi feito pelo Ministério Público, com o objetivo de dar mais tempo para que os jurados se preparem para a função que exercerão.

José de Paula está preso desde a época do crime, após atirar contra várias pessoas em uma festa na cidade de Alta Floresta D’Oeste. O crime já era previsto pela família de Rayane. Pouco antes do homicídio, a jovem avisou à mãe que estava sofrendo ameaças. José de Paula dizia que não aceitaria viver sem ela após o término e tentou beijá-la à força.

Rayane foi para uma festa na zona rural de Alta Floresta. José de Paula tentou fazer com que ela dançasse com ele. Com a recusa de Rayane, ele atirou diversas vezes contra o público, matando Rayane.

Ao todo, foram quatro vítimas do crime. José de Paula deve responder pela tentativa de homicídio de duas mulheres e um homem, além do feminicídio de Rayane. A família segue pedindo justiça pela jovem que foi morta cruelmente.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼