Desde a última sexta-feira, 07 de abril, que as famílias dos dois jovens encontrados mortos as margens da BR-364, altura do km 509, entre Ariquemes e Jaru (RO), buscavam por informações dos rapazes.
Rafael Barbosa da Silva e Brian Fernando, que não foi possível até o momento apurar as idades de ambos, foram executados a tiros e tiveram os corpos desovados no local.
As vítimas foram encontradas por volta das 09h, da manhã deste domingo, 09 de abril. A POLITEC constatou que os jovens foram assassinados, supostamente em outro local e tiveram os corpos desovados as margens da rodovia federal, o que leva a crer que eles tenham sido sequestrados.
“Quando os bandidos cometem este tipo de crime, matar num lugar e deixar os corpos em outro local, estão mandando um recado para facções rivais, parentes e outros envolvidos com as circunstâncias que culminaram na morte das vítimas. Eles agem depreciando e aterrorizando os inimigos faccionados psicologicamente”, disse uma autoridade.
Supostamente os dois jovens tenham sido torturados e executados por facção rival. Rafael Barbosa da Silva, tinha passagem por 157 (roubo a mão armada) e a outra vítima, Brian Fernando não há informações de passagem pela justiça.
A POLITEC encontrou vestígios e rastro de pneus de veículo automotor no local e coletou as evidências deixadas por quem esteve no local e desovou os corpos.
Até o fechamento da redação, ninguém foi preso.