Sábado, 15 de junho de 2024 - Email: [email protected]




Jovem morre em colisão traseira com caminhão no Village do Sol na madrugada em Cacoal

Foi o segundo acidente com morte neste fim de semana em Cacoal. Ambos em colisão de motocicletas com a traseira de veículos de carga.



- Advertisement -

Fim de semana de muitas ocorrências no município de Cacoal (RO), especialmente de acidentes envolvendo motociclistas, sendo que em dois desses acidentes, dois homens morreram.

O primeiro acidente com morte foi registrado por volta das 21h, de sábado, 8 de junho, na marginal Castelo Branco, altura do bairro Greenville. As informações foram confirmadas pelas Polícias Rodoviária Federal e Militar.

Elenilton Gomes de Sousa, de 40 anos, era natural de Bacabal (MA), casado e pai de uma filha de seis meses. Ele já foi sepultado.

O outro acidente tirou a vida de um jovem identificado apenas Victor Hugo, idade não informada. Ele bateu forte na traseira de um caminhão estacionado na rua Rosinéia de Souza, altura do bairro Village do Sol.

Victor sofreu graves ferimentos no tórax, próximo ao pescoço e também na cabeça. Ele colidiu na lateral/traseira do veículo e caiu mais de dez metros a frente.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A motocicleta conduzida por ele pertence a uma empresa cacoalense. O veículo ficou na casa do dono do caminhão envolvido no acidente.

Mais informações a qualquer momento…

Leia Mais

Motociclista morre ao bater na traseira de pick-up que bateu na traseira de caminhão na marginal da BR-364 em Cacoal



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼
error: Conteúdo protegido