Na tarde do dia 28 de maio, foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública em Espigão do Oeste (UNISP), uma ocorrência de subtração de incapaz, envolvendo uma criança de 2 anos de idade.
Conforme o teor do registro policial, o pai da criança, um jovem de 22 anos, teria fugido com a criança para o Estado de Minas Gerais, após pegar a criança para passear na casa da avó materna.
Outra informação intrigante, é que o jovem teria recebido auxilio da mãe, a avó paterna da criança, para fugir até Pimenta Bueno e depois disto, rumar para o Sudeste do país.
No registro ainda é possível observar que a criança estaria com sintomas gripais, apresentava quadro febril e congestão nasal.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no endereço da avó paterna da criança, mas a residência estava desocupada e sem os móveis, caracterizando que a fuga teria sido premeditada.
Nesta sexta-feira, 2 de junho, a TV Allamanda vai buscar contato com uma das tias da criança. O objetivo é esclarecer o máximo possível o ocorrido e tentar descobrir o que teria motivado o jovem a levar a criança e desaparecer, já que conforme a família da mãe da criança, ele nunca ajudou nos cuidados com o menino, contribuiu com pensão alimentícia ou de outras formas e que esta foi a segunda vez que ele visitou e saiu com a criança, fruto de um relacionamento curto com a mãe, que está desesperada.
Fique conectado nas nossas redes sociais
Acesse a gente no Youtube: ComandoTVAllamandaCacoal
Estamos no Facebook: TVAllamandaCacoal
Nosso Instagram: @TVAllamandaCacoal
WhatsApp: 3441-4326
Acesse: www.segundonews.com.br
VEJA TAMBÉM
Psicólogo explica a importância da figura paterna para o ser humano