Nesta quarta-feira, 12 de abril, um rapaz de 19 anos, que teve a identidade protegida, por ter problemas psiquiátricos, foi conduzido duas vezes para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal (RO), por perturbação do sossego.
A primeira condução teria sido de madrugada, por volta das 05h30, quando o rapaz teria invadido a casa de uma senhora no bairro Green Ville, alegando ser o dono e morador da residência.
A vítima bastante assustada, teria chamado a Polícia Militar que fez a primeira condução do rapaz. Informações dão conta de que ele estava bastante alterado, agitado, falando sem nexo. Na DPC, o jovem teria permanecido até a tarde, quando foi liberado.
Como a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, fica praticamente ao lado do Terminal Rodoviário, o jovem assim que saiu, começou a causar transtornos no local, bastante alterado. Ele incomodava atendentes, passageiros, taxistas. A Polícia Militar novamente foi acionada.
Em menos de dez horas, o rapaz foi conduzido duas vezes por perturbação do sossego. A família teria dito que está em busca de uma internação num hospital psiquiátrico, mas ainda sem ter sucesso.
Como ele é muito agitado e fica nervoso ao ser controlado, a família fica assustada e com medo, não conseguindo segurá-lo dentro de casa.
Veja a matéria completa, abaixo: