Sábado, 23 de novembro de 2024 - Email: [email protected]




Jovem com transtorno psiquiátrico é conduzido pela PM duas vezes no mesmo dia, em Cacoal, RO

Rapaz tem 19 anos, foi conduzido duas vezes após reclamações de perturbação do sossego. Ele invadiu uma residência na madrugada.



- Advertisement -
Reportagem da TV Allamanda, gravou o jovem na DPC, a noite

Nesta quarta-feira, 12 de abril, um rapaz de 19 anos, que teve a identidade protegida, por ter problemas psiquiátricos, foi conduzido duas vezes para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal (RO), por perturbação do sossego.

A primeira condução teria sido de madrugada, por volta das 05h30, quando o rapaz teria invadido a casa de uma senhora no bairro Green Ville, alegando ser o dono e morador da residência.

A vítima bastante assustada, teria chamado a Polícia Militar que fez a primeira condução do rapaz. Informações dão conta de que ele estava bastante alterado, agitado, falando sem nexo. Na DPC, o jovem teria permanecido até a tarde, quando foi liberado.

Como a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, fica praticamente ao lado do Terminal Rodoviário, o jovem assim que saiu, começou a causar transtornos no local, bastante alterado. Ele incomodava atendentes, passageiros, taxistas. A Polícia Militar novamente foi acionada.

Em menos de dez horas, o rapaz foi conduzido duas vezes por perturbação do sossego. A família teria dito que está em busca de uma internação num hospital psiquiátrico, mas ainda sem ter sucesso.

Como ele é muito agitado e fica nervoso ao ser controlado, a família fica assustada e com medo, não conseguindo segurá-lo dentro de casa.

Veja a matéria completa, abaixo:

Veja também

Gabriel é completamente lúcido e capaz” diz advogada da família de vitima de feminicídio após chegada de laudo psiquiátrico de suspeito



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼