O idoso Josué Porto Carvalho, de 63 anos, conhecido em Cacoal (RO), por “fala fina”, vítima de um acidente gravíssimo na ultima quarta-feira, 29 de maio, está em estado gravíssimo no Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro). Fala fina está na “sala vermelha”.
Conforme informações obtidas com exclusividade, a vítima teve as duas pernas amputadas e perdeu muito sangue. A idade, a vida nas ruas e a falta de cuidados básicos com a saúde, podem ter sido responsáveis pelo agravamento do estado de saúde do idoso, pós-operatório.
Polêmica
Fala fina é o idoso gravado por câmeras de celulares em ato ‘libidinoso’ com uma mulher, que seria venezuelana, no ponto de chapas e de onde ficam caminhões para frete em frente ao Feirão Municipal, as margens da avenida Malaquita, recentemente.
A época ação das pessoas que filmaram fala fina e a mulher, repercutiu o suficiente para ser tema do Comando na TV ao vivo do local, que é frequentado por muitas pessoas que fazem o uso de bebida alcoólica.
A reportagem tentou através de algumas autoridades e pessoas que conhecem a vítima, contato com familiares, mas sem sucesso.
Não há mais informações…
Nelson Salim Salles