Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Presidente da AMBAJI Alex Murbach participa da assinatura da ordem de serviço para pavimentar os bairros de Cacoal durante a 1° Cafecau



- Advertisement -
Deputada Jaqueline Cassol assina liberação de recursos, ao lado do prefeito Adailton Fúria

Na última sexta-feira (01), a Deputada Jaqueline Cassol participou de uma intensa agenda no município, acompanhada do presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Itália (AMBAJI), do Prefeito Adailton Fúria e do vereador Zivan Almeida e o resultado final foi a assinatura do termo de autorização para o início da execução das obras de pavimentação asfáltica dos Bairros Alto da Boa Vista I, Parque Alvorada e Jardim Itália, na região conhecida como Anel Viário.

O recurso para a realização dessas obras, no valor de R$ 5 milhões, é da deputada acima citada. A pavimentação atende a reivindicação da comunidade, que necessitava de melhores condições de acesso aos locais onde moram.

“A concretização das obras vai dar um novo visual à localidade e oferecer diversos benefícios aos moradores, como melhoria na qualidade de vida, e aperfeiçoamento nas condições do tráfego, garantindo segurança aos motoristas e pedestres. Como conhecedora da demanda dos moradores da comunidade, sei que eles estão agradecidos e se sentindo valorizados por nossa gestão, que tem o compromisso com o bem-estar de todos”, afirmou Jaqueline Cassol

Alex Murbach, presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Itália, ao lado da deputada Jaqueline Cassol

Por sua vez, o presidente do Bairro, Alex Murbach, afirmou que se sente feliz por estar presenciando o pontapé inicial para a realização dessas obras que vão permitir melhores condições de trafegabilidade e segurança aos moradores da região. “Quero externar publicamente minha gratidão à deputada federal Jaqueline Cassol por se esforçar tanto na viabilização desses recursos. Ela assumiu e honrou o compromisso de entregar uma obra de qualidade à população”, destacou Alex.



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼