Sexta-feira, 29 de março de 2024 - Email: [email protected]




Resultado de eleição do Instituto de Previdência Municipal de Vilhena é homologado e publicado no DOV.



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Na última quarta-feira, 29, foi divulgado no Diário Oficial de Vilhena (DOV), os resultados para o novo corpo técnico que administrará o IPMV (Instituto de Previdência Municipal de Vilhena), nos próximos quatro anos. As eleições aconteceram na segunda-feira, 27, e o resultado foi publicado posteriormente no DOV, veja a publicação através do link: www.bit.ly/DOV3517.

Para o cargo de diretor-presidente, foi eleita a servidora do IPMV Márcia Regina, que obteve 792 votos. Já para as sete vagas do Conselho Administrativo e Financeiro (CAF), os eleitos foram: Daysilane Lucia da Semed com 302 votos, Everaldo Oliveira da Semosp com 54 votos, Leosmar de Oliveira da Semus com 216 votos, Andervaldo Ceribele do Saae com 38 votos, Bruno Cristiano do Paço Municipal com 173 votos, Valdete de Souza dos Inativos com 63 votos e Luis Vanderlei do Poder Legislativo que obteve 28 votos. Os eleitos do Conselho Fiscal (CF), foram Ronaldo Ribeiro do Poder Legislativo que obteve 561 votos, Anderson Batista do Saae que obteve 39 votos e Ivanilda Pinheiro do Poder Executivo com 671 votos.

Todo o processo de votação foi realizado na última segunda-feira, 27, com 17 urnas que estavam em diversos pontos de acesso aos servidores, das 8h às 17h. Após toda a apuração e contagem de votos, o resultado foi publicado no dia 29 no Diário Oficial, apresentando os eleitos, assim como seus suplentes, veja todos os resultados pelo link: www.bit.ly/DOV3517.

Andrea Comim, presidente da Comissão Eleitoral do IPMV, enfatiza a participação do servidor neste processo eleitoral. “Foi uma grata surpresa, tivemos uma maciça adesão, foram 1606 servidores que votaram e definiram seus representantes através do voto, quase de 500 a mais que na eleição passada. Um recorde. Esta nova equipe eleita tem a responsabilidade de gerir o instituto nos próximos quatro anos, onde certamente farão o seu melhor trabalho, representando os funcionários públicos do Poder Executivo, Legislativo, das Autarquias e dos segurados efetivos ativos e inativos, de forma responsável e autônoma”, destaca Andrea.

Os eleitos devem tomar posse na segunda quinzena deste mês de julho, após o processo realizado na Secretaria Municipal de Administração. Dúvidas adicionais podem ser sanadas diretamente no Instituto, que está localizado na avenida Rony de Castro, próximo à Prefeitura, ao lado do INSS.



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