Fernanda Campos, a influenciadora que ficou com Neymar, alfinetou Bruna Biancardi nas redes sociais. Recentemente o jogador assinou contrato com o time Al-Hilal, da Arábia Saudita, e se mudou para o país ao lado de Bruna, que está à espera de uma filha do craque. Fernanda, que se envolveu com o atleta em junho deste ano, quando ele já estava com Bruna, debochou da situação: “Indo atravessar o mundo para correr atrás de macho… #sóquenunca”, escreveu ela na legenda de um vídeo em que estava usando vestimentas típicas das mulheres sauditas.
Bruna e Neymar deixaram Paris na semana passada. Além da mudança física e da distância dos amigos, Bruna vai ter de enfrentar desafios de diferenças culturais. Há algumas regras a serem seguidas na Arábia, como a proibição de comer e beber em público em datas especiais, além de espaços e locais delimitados apenas para homens, sem a presença de mulheres.
Lenços e véus devem começar a integrar o guarda-roupa da namorada de Neymar. Na última sexta-feira (18), inclusive, no desembarque na Arábia, Bruna chamou atenção dos internautas ao surgir “toda coberta”. No país, é recomendado que as mulheres usem roupas discretas e que, de preferência, cubram a maior parte do corpo.
Apesar das normas árabes, Bruna e Neymar conquistaram algumas regalias e poderão, por exemplo, morar juntos, mesmo ainda não sendo casados, algo que vai contra as regras do país. Eles vão morar em uma mansão concedida pelo novo clube do craque.
Bruna Biancardi foi traída por Neymar na véspera do Dia dos Namorados deste ano. O jogador assumiu a infidelidade em uma publicação nas redes sociais em que, além de se desculpar, se declarou à influenciadora. Apesar do textão, o craque não parou de vacilar com a mulher e, ao mesmo tempo, continua fazendo declarações públicas a ela. No último sábado (5), o craque fez uma homenagem a Bruna e logo depois apareceu rodeado de modelos em uma balada. Confira, a seguir, tudo o que Bruna ‘teve de aguentar’ desde a traição.