Segunda-feira, 29 de abril de 2024 - Email: [email protected]




Identificado o jovem que morreu em acidente na marginal da BR-364, no fim de semana em Cacoal



- Advertisement -
Identificado o jovem que morreu em acidente na marginal da BR-364, no fim de semana em Cacoal

A vítima do acidente envolvendo uma motoneta Honda, modelo Biz, uma caminhoneta Toyota, modelo Hilux e um caminhão carregado com bananas, na marginal da BR-364, no final da madrugada de sábado, 13 de abril, foi identificada como Wilian Gabril, que completaria 26 anos, nesta terça-feira, 16 de abril.

De acordo com informações, o jovem estava morando em Mato Grosso e teria vindo para o município passar o aniversário com familiares. Ele teria saído no fim de semana para uma confraternização com amigos, onde passou a noite.

Wilian estaria, segundo informações, retornando para casa, quando teria sofrido o acidente. Apesar da sinalização, o jovem não teria percebido e batido no pick-up, que teria momentos antes, batido na traseira do caminhão.

O condutor do pick-up já teria sido socorrido e havia pessoas no local, que teriam gritado para que o jovem parasse. Ele não teria ouvido e acabou se chocando violentamente contra a traseira do veículo. Wilian chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

A TV Suruí Cacoal fez uma reportagem do ocorrido. Relembre a matéria que foi ao ar no programa Comando na TV desta segunda-feira, 15 de abril.

 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼