Sexta-feira, 18 de outubro de 2024 - Email: [email protected]




Identificado como Samuel de Azevedo Pereira, 51 anos, o homem morto a facadas na avenida Sete, em Cacoal, RO

A vítima teria sido assassinada por volta das 23h15, após uma discussão com um desconhecido. É o segundo homicídio em 2023.



- Advertisement -
Samuel Azevedo Pereira tinha 51 anos e foi morto a facadas.

Policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida, em Cacoal (RO) estão investigando o crime de homicídio, que vitimou Samuel Azevedo Pereira, de 51 anos, na avenida Sete de Setembro, bairro Morada do Bosque.

Conforme a Polícia Civil, Samuel foi morto com uma facada, por volta das 23h15, do sábado, 13 de maio, após uma discussão com um desconhecido, que não foi preso ainda.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, algumas pessoas teriam presenciado uma discussão entre a vítima e o suposto autor do homicídio, mas não teriam conseguido identificar quem seria.

Outra informação intrigante, é que pode ter mais de uma pessoa envolvida no crime e que estariam em uma motocicleta. As investigações seguem, desde o momento em que a polícia foi informada.

A vítima era morador da zona rural de Cacoal, numa vicinal nas proximidades do distrito de Nova Estrela. A motocicleta da vítima e toda a documentação pessoal dele, foram entregues na Delegacia de Polícia.

Conforme reportagem da TV Allamanda Cacoal, este é o segundo homicídio de 2023. O primeiro teria ocorrido em 1º de janeiro de 2023, no bairro Josino Brito. A vítima foi morta em casa, também a golpes de faca.

VEJA AS FOTOS DO LOCAL DO CRIME 



Últimas Notícias





Veja outras notícias aqui ▼